sábado, 16 de junho de 2007

Inspiração

Não ando propriamente inspirada para isto... Aliás, não ando inspirada para quase nada, nem para cozinhar, sequer... Até a porcaria da caneta me rebentou nos dedos. E não tenho mais nenhuma com que goste de escrever. Tenho os dedos todos pretos, a tinta não sai nem com álcool, lixívia, acetona e outros químicos afins que já experimentei. Apetece-me dizer às clientes: "Não gosta? A-Z-A-R-I-T-O-S!!" ou quando não há o tamanho delas dizer: "É bem feita! Quem mandou vir só agora?". Era giro...
Ando aqui a "empurrar" uma amigdalite com benurons, dói-me o corpo... Pode ser que resulte. Isto porque uma ida ao Centro de Saúde aqui (e em qualquer lado) é potencialmente mais dolorosa que a amigdalite em si...Vou tirar férias de 2 a 11 de Agosto. Sim! Eu e os meus 400eur de ordenado vamos tirar umas férias de arromba. Provavelmente aqui em casa mesmo, sozinhos, a torrar no sofá onde nem consigo esticar as pernas, a aturar a depressão da brasileira (oh Deus! Dai-me forças!!) alternando com umas visitas ao colombo. Se me apetecer comer fora (vulgo: levar o termo para algum lugar público e comer ao ar livre), talvez venha até aqui ao Páteo e me ponha em altos berros ao telefone a dizer que comprei uns sapatos nos chineses e uns tops lindíssimo na feira de Carcavelos. Só numa de gerar o caos, uma vez que fazer isso aqui seria como vender bikínis brasileiros no Afeganistão, ou chacinar vacas na Índia. Excelente, não é?




Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiii... nem te atrevas!! E Então aí !É de mau tom, além de lhes darem uma "coisinha má". Aguenta, quem sabe, há males q vêm por bem.
Bjus da titá